Seguidores

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ano Novo!! \o/

Fala meninas!!! Tudo certo??? Iai, como vocês foram de ano novo??? Então, eu fui muito bem!! Fui a uma festa na casa do noivo da minha cunhada. Foi demais!! Agente se divertiu pra caramba!!! Eu e meu namorado fomos dormir às 7:30 da manhã da dia 1°, acredita???? kkkkkk

Olha ain, algumas fotos....

                                                   Estefânia(cunhada) e Alan (namorado)
                               

                           Estefania, Fubá, Alan, Eu e Vinicius


                                  Eitaaaa farrraaaa!!! kkkk


                             Hehehe....  Dançaa gatinhos! Dança!!! kkkk
     
                                Bethe, e a sogrinha arrazandoo!!! hehehehe



Então, meus amores, como foi o ano novo de vocês??? Me contem!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário